"" Como Empreender na Internet: Ferramentas para Você Criar seu E-book e Ganhar Dinheiro na Internet

sábado, 11 de novembro de 2017

Ferramentas para Você Criar seu E-book e Ganhar Dinheiro na Internet





Existem algumas ferramentas necessárias para se criar um e-book e a vantagem é que você pode aprender a usá-las de maneira gratuita com os diversos tutoriais que existem no YouTube e outros blogs por aí.

Isso significa que se você quiser fazer tudo sozinho, você vai conseguir. Essa é uma ótima vantagem para quem está começando e não dispõe de muitos recursos financeiros.
Agora vamos às ferramentas necessárias para criar um e-book:

1. Microsoft Office Word

Esta ferramenta é necessária para se criar o conteúdo em texto do e-book e, também possui a opção de criar todo o e-book por meio dela. Ela tem versão paga, mas existe uma opção de usá-la gratuitamente. o Word na verdade faz parte do um pacote de Ferramentas chamada "Office" que contem importantes aplicativos de produtividade.






2. Photoshop ou Corel Draw

Tanto o Photoshop quanto o Corel Draw são ferramentas pagas (com versões de testes gratuitas). Elas são necessárias para você criar a capa, bem como editar a imagem e identidade visual do seu e-book.
Elas podem ser um pouco complicadas de serem utilizadas, mas dedicando-se uma semana ou menos de estudo, é possível conhecer o básico apenas para criar o seu infoproduto. Você também pode contratar os serviços de capa e designer de um freelance.

3. Site, Blog e Plataformas de Vendas


O site ou blog é a plataforma através da qual você irá distribuir o seu e-book para o público que comprar. Também existe a opção de colocar seu e-book a venda em plataformas de afiliados, como a Monetizze que recomendamos. Ela cobra uma pequena taxa de cada venda, mas em compensação você terá milhares de afiliados vendendo o seu produto por você (em troca de comissões que você mesmo estipula).

No caso de criar um blog ou site somente para venda ou então para servir de portal de vendas (levando o cliente para outra plataforma), o mais indicado é o uso do WordPress, que é bastante intuitivo de se utilizar.
Agora você está preparado para ganhar dinheiro na internet com infoprodutos. Sucesso em seu novo negócio! Mais informações ainda? Saiba mais Aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário